Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de julho de 2013

Ideias!

Estive a pensar sobre a historia que vou escrever para o blog, depois de pensar, e pensar nada ate que uma ideia apareceu do nada uma ideia inédita (acho eu ahahahah)!
Uma super heroína, como a catwoman mas mais horsewoman o seu nome provavelmente vai ser Cavaleira,  mas ainda e  só uma ideia!
Eu  a pouco tempo revi o filme da catwoman muita gente nao gosta eu adoro, mas a nossa heroína nao vai andar por ai vestida de cavalo, e quais são os seus super poderes?
Não vou revelar muita coisa porque uma boa surpresa e sempre bem vinda mas com uma rabo de cavalo bem feito e a rapidez de um cavalo ela vai salvar uma mundo...
Mas por de trás da mascara esta uma rapariga de 14 anos com os seus problemas!
Eu vou-me inspirar um pouco na catwoman e no zorro ahahahaha mas quem não deseja assobiar e um cavalo preto aparecer e saltar para cima dele de uma forma quase impossível..
Mas por enquanto e só uma ideia
Deixem a vossa opinião nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário