Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mudanças, Ideias e Cavalos!

Ola amantes de cavalos, a minha maneira de escrever vai mudar, vou começar a ter mais cuidado com a escrita,  e  a apresentação dos post, mas continuando a ser a mesma tenho como sempre de continuar a fazer piadas secas mencionar a beleza dos One Direction e sem esquecer o meu amor por cavalos, que mesmo as diferenças de idade e nacionalidade e claro estilos de musica este blog vai sempre tentar satisfazer as duvidas dos amantes de cavalos e curiosidades, estou a pensar começar um historia uma espécie de livro,  sobre uma rapariga que adora cavalos e as suas aventuras sem esquecer os seus problemas e muito mais quem me deu a ideia foi um blog chamado Amantes de Cavalos, se ela n se importar vou me inspirar na ideia dela vejam o blog dela e o mínimo que posso fazer:http://cavalosomelhorqueomundotem.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário