Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de outubro de 2013

Estou de volta!!

A muito tempo que não escrevo nada com as ferias e tudo o resto fui-me esquecendo do blog, e difícil continuar entusiasmada quando quase ninguém lê o blog e não tenho quase nenhuns seguidores, por isso não prometo que vou escrever todas a semanas só de vez em quando uma vez por mês se calhar logo se vê! 
será que a assim tão poucas pessoas que gostam de cavalos?
Mas continuando , vou  desistir da minha ideia de escrever uma espécie de livro pois não quero que seja cliché quero que seja algo diferente não só aquela historia de uma rapariga que adora cavalos e n pode ter um e de um momento para o outro pimba um cavalo cai do céu e ela começa a montar super bem....quem n adora esse tipo de livros e filmes mas se vou ter o trabalho de escrever ao menos que seja algo diferente e n vale a pena escrever se ninguém vai ler...sim cheguei a esta conclusão sozinha que génio.
O meu blog pode não ter tanto sucesso pois só pessoas que gostam de cavalos o estão interessados nele, por isso n sei se a algo que possa modificar tenho de pensar.
Infelizmente cheguei a concluso que por vezes as pessoas estão mais interessadas em fotos de cavalos do que em aprender mais sobre eles..infelizmente.
Eu acho que  a partir de agora vai ser também um blog mais pessoal para alem de falar sobre cavalos também falo sobre como andam a correr as minhas aulas quem sabe desabafos n sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário