Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de outubro de 2013

A evoluçao!

O blog evolui para melhor espero e continua a evoluir,. e vai continuar a medida que cresço a medida que aprendo.
Ainda me lembro da primeira vez que montei um cavalo, nada a serio foi a pelo e tudo sem sela com a minha mãe a agarrar-me, foi na égua do vizinho que a deixava a pastar perto da minha casa, tinha eu 3 anos no máximo acho que foi ai que a minha paixão começou se calhar nasceu comigo mas estava só a espera paciente para o gatilho ser permito.
Desde ai comecei a sonhar com cavalos e o meu avo foi a vitima das minhas brincadeiras por isso la tinha ele de andar de gatas comigo como se fosse um cavalo.
Mas foi só quando tinha 9 anos que quis ir para a equitação por parte pois a minha prima tinha acabado de comprar um cavalo.
Ja passou muito desde que fui a primeira vez a equitação e me pus em pé em cima do cavalo pondo toda a gente em aflição que no momento não entendi.
Ja montei muitos cavalos, apanhei sustos,  fui mordida e pisada já fiquei frustrada por não conseguir fazer um certo exercício ou controlar um cavalo, fui consolado por um olhar meigo de um cavalo ou ri da sua teimosia.....o meu rabo foi mordido demasiadas vezes quando limpava os cascos de trás de certos e determinados anjos (tosse,tosse).
Ja vi pessoas cair e já fiquei zangada por nunca ter caído o que e uma parvoíce que me inerva será assim tão difícil um animal que pesa 5 vezes mais que eu mandar-me ao chão(nada  de  grave só uma queda lol)!!
Fiquei cheia de nervos antes de uma prova triste quando não dou o meu melhor e feliz quando supero as minhas dificuldades..
Alegrias e tristezas tudo isto faz parte da evolução!

Sem comentários:

Enviar um comentário