Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de março de 2013

Textos soltos!


Se estas a ler isto possivelmente és um amante de cavalos, uma pessoa que não os acha so animais, que sabe que são mais do que isso, que quando olha para os olhos deles n ve percebe o que sentem, e que por vezes se vê a falar sozinha com eles, que quando vão a caminho da equitação e sentem a barriga cheia de borboletas que as vezes mais parecem abelhas zangadas, e com uma emoção e amor que os consomem, que mesmo só de tocar num cavalo, de olhar para um se sentem contentes ou sorriem, mas n chega essas pessoas apaixonadas por estes animais, não se contentam com isso, é ao mesmo tempo n são daquele tipo de pessoas que só esta bem em cima do cavalo, mas que gosta de os limpar e de olhar para ele, e algo que nasce connosco, as vezes e como uma semente no inverno que fica adormecida para na primavera crescer, as vezes não se apercebem que adoram estes animais as vezes e preciso alguém que conhece-mos nos incentivar mas quando experimenta-mos nunca mais pode-mos parar.
Eu sou assim esta paixão no inicio assustou-me especialmente quando ia para a equitação e sentiam as borboletas assassinas na minha barriga, e pensava se calhar não gosto assim tanto se calhar penso que gosto mas não, e foi assim durante 2 anos ate perceber que esta contente animada por ir para a equitação.
Se tivesse de para de andar a cavalo não era a Adriana era a “Adriana” continuava a ser eu mas n completamente, e porquê com aspas porque quando nós está-mos a dizer algo ironicamente ou que mesmo sendo a mesma palavra não tem o mesmo significado nos fazemos aspas com os dedos.
Já ando a 4 anos na equitação, não são muitos mas são alguns e demorei este tempo todo a perceber isto.
Eu não sou nada de mais a montar desenrasco-me, ainda não “experimentei” muito do mundo equestre nunca cai, sim parece estranho mas eu quero cair, só quando cair e que vou pensar em comprar um cavalo para mim, por este andar só daqui a mais 4 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário