Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de dezembro de 2012

Topico da semana:)

Ja tinha isto no meu outro blog:
 http://adorocavalos.wordpress.com/
Como acho muito interessante e uma boa maneira de quem vê o blog aprender copiei para aqui como foi de minha autoria(com algumas informações tiradas de sites)!
Aqui vai espero que gostem!?

Hoje venho falar-vos de um sonho, que todos os amantes de cavalos tem, ter um.
Venho dizer-vos quais são as melhores opções:
-ter um cavalo em casa ou num centro hípico;
-alimentação;
-boxe;
-cuidados a ter;
-quando comprar um cavalo;
-tipo e cavalo para cada tipo de cavaleiro;
E outras que me forem surgindo, não falarei destes temas todos hoje mas sim durante os próximos dias ou semanas.
para contrariar vou começar pelo fim, tipo de cavalo para cada tipo de cavaleiro:
Venho cá acabar com o mito, cavaleiro novo cavalo velho, claro que uma pessoa com pouca experiência na deve comprar um cavalo por ensinar, nem com menos de 7 anos nem com mais de 12,13 anos, porque se comprarem um cavalo de 16 para cima devem pensar que estão a evoluir na equitação, e vai chegar um momento em que o cavalo já n vos acompanha e ai tem de o vender (o que n e fácil porque quem quer um cavalo muito velho)e difícil pois se apegaram ao animal ao longo dos anos.
Um concelho meu, se são contra deixe um comentário:)
Se tiverem alguma dúvida ou um tópico que queiram acrescentar e só dizer para ver se consigo repondere.
x.o.x.o adriana
 
  


Sem comentários:

Enviar um comentário