Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de julho de 2012

vai ter de ler para saber mais!

No segundo tópico deste blog que a pouco tempo nasceu,vou vos falar numa actividade criada no meu outro blog (adorocavalos).
Que e simples e com um simples comentário pode participar que e de dizerem-me as duvidas que tem  sobre cavalos equitação e eu no outro blog  respondo uma vez por semana!
http://adorocavalos.wordpress.com/2012/07/26/digam-as-vossas-duvidas-sem-medo/
E também para vos falar de uma actividade que vou começar a fazer neste blog que e a seguinte:
Todas as semanas fasso uma pergunta sobre cavalos e equitação quem acertar ganha dez pontos o restantes n ganham!
E no fim de um mês quem tem mais pontos, ganha uma publicidade no meu blog, mesmo que n tenha muitos seguidores vai ajudar também os vossos blogues que podem ou n ser conhecidos ou sobre cavalos!
Espero que gostem da minha actividade!

Sem comentários:

Enviar um comentário